quinta-feira, 30 de setembro de 2010

'nanana' tradução

Na Na Na

 

Droga, dê-me drogas, dê-me drogas
Eu não preciso disto, mas eu vejo que você tem
Pegue o dinheiro e vou mantê-la
Oito pés à parede, jogue o gás à parede
E nós rastreamos e indexamos e rastreamos
As pessoas podem suportar isto aqui
Amor, dê-me amor, dê-me amor
Eu não preciso disto, mas eu vou levar o que eu quero do seu coração
E eu mantenho isto em um saco, dentro de uma caixa, com um X no chão
Dê-me mais, dê-me mais, dê-me mais
Grite e cante comigo

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Para minha segurança
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Para cada inimigo
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Estavam em sua propriedade
Ficar em uma formação em V
Está puxando daqui
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
(Não é possível fazer essa saída de linha)
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

Você tem que se desculpar
Dê-nos mais denotação
Dê-me mais, dê-me mais, dê-me mais
Oh, deixe-me dizer-lhe sobre o homem triste
Cale-se e deixe-me ver suas mãos de Jazz
Ou lembre-se quando você era um homem louco
Embora você era Batman e parou a festa com um gás pode
Beijar-me, seu animal

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Você queria companhia
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Para você? (Não consigo fazer isto)
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Não me lembro que (?) (Não consigo fazer isto)
Queimando suas informações
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
É mais do que operar
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Ou a cirurgia plástica
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

Você tem que se desculpar
Dê-nos mais denotação
E aqui, agora, todo o percurso na cidade de bateria
As crianças levantar suas mãos imundas abertas
Como punhais minúsculos, até os céus
E todos os cães e ratos que ferrovia e nos anjos feitos de neon
E o lixo grita "o que vai nos salvar?", e o céu se abriu
Todo mundo quer mudar o mundo, todo mundo quer mudar o mundo
Mas ninguém, ninguém quer morrer
Quer tentar, quero tentar, quero tentar, quero tentar, quero tentar, quero tentar
Eu vou ser o disjuntor do negócio

Na Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Na Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Não fazer nenhum pedido de desculpas
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
É como uma vitória
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Eu estou em uma teoria
Bater e queimar, seus saqueados
Resistente como uma casca de bala
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Assim como uma célula de espionagem
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Eu prefiro ir para o inferno, então, estar em um purgatório
Cortei meu cabelo, amordace-me e me aborreça
Puxe esse pino, deixe este mundo explodir




Nenhum comentário:

Postar um comentário