quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entre mortos e feridos salvaram-se todos...

...Mas entre essa gente  colorida não se salva ninguem!gente por favor me explica o que 'que acham' em se vestir com aquelas roupas coloridas? NÃO  nada contra mas eu acho o seguinte,essas bandinhas 'coloridas' acabaram com o rock velho!! cade o bom e velho rock'n'roll ? ah...mas que saudade daquele tempo onde restart era botão de video-game,e cine era abreviação de cinema!!!!
   mas o que me deixa puta da cara é saber que tem gente que grita,chora,esperneia por essa gente...mas ficam 'puta da cara' quando ouvem umas boas verdades!! ah..faça mil favores,vão se fude tbm!!!
 eu acho uma puta falta de sacanagem,não e mais..ainda tem o tal Happy Rock Sunday que acontece sempre na kza de shows HSBC ,em sampa(aos domingos taa).
Mas será que tem coisa pior? teeeeem..olha só:

crepusculo: jovem em crise vê sua vida mudar após conhecer o mundo dos vampiros.

dragonball: jovem em crise vê sua vida mudar após conhecer o mundo das artes marciais  dos poderes sem sentido nenhum.

hannah 'banana' montana: jovem mimada em crise vê sua vida mudar ao conhecer o mundo real.

high school musical: jovem garoto em crise vê sua vida mudar ao conhecer o mundo da boiolice.

   Mas fora isso dizem por ai que uma mente vazia é a oficina do diabo, ja eu tenho pra mim que uma mente vazia é a oficina do justin bieber. Não existe força maior que uma música pegajosa gravada na cabeça quer dizer não existe TORTURA pior. uma mente vazia é o estudio de gravação do diabo!!
       taaa ...mas tbm não estou aki dizendo que o pe lanza é feio...MAGINA MOR!!!! ele só foi salvo numa resolução muito baixa =)'
        ta mas tipo assim ó ...lá na África do Sul, coisas coloridas que fazem barulhos irritantes são as tais vuvuzelas , aki no Brasil são conhecidos com Restart!!!

    mas então tá até maais,to indo catar coquinho na ladeira!!! mas eu volto nem que seja pra explicar pq que fucinho de porco não é tomada (rs¬¬')


                            beijinhos,a garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário