segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vim  por intermédio deste meio de divulgação fazer algums elegios e algumas criticas. Faz tempo que eu e meus amigos da Ellite' estamos querendo descobrir o posque dessas revistas só falarem em coisas passageiras como: Cine, Restart , Replace ,Mash ,Forfun , Scracho... e não de bandas uqe serão eternas como:ACDC , Kansas , Gun's n' roses , Nirvana , Europe entre muitas outras , parece que não dão chance a nenhuma banda de 'verdade' . A loverock por exemplo,antigamente falava de rock realmente , hoje em dia ,fala só dessas bandas de 1,99 :)


    'Acho que a LR deveria falar de rock, não de modinhas como  Restart e Replace, quew daqui a dois anos ninguem vai lembrar mais .Adoro as materias,mas não esta tratando mais do assunto principas:o rock'

                    Deysilly Castro da Cruz - soltou o verbo na edição n° 25 da LR,e foi criticada
      pela propria revista


Acho que essa garota disse tudo , mas a propia  revista não levou a serio , acho isso uma falta de respeito.Tenho uma amiga verdadeira paixão pela cantora/atriz Demi Lovato , e toda segunda ela vai na banca pra ver se encontra alguma revista com uma 'fotinho da demi',e toda segunda ela nãoencontra nada ,sabe porque? ,porque a midia insiste em falar de coisas inuteis como :Justin Bieber , quem liga pra um garoto que canta com a voz 'fininha' , e quem liga pro namorinho dele com a Selena Gomez!! e ca entre nós Demi Lovato tambem é rock!!

  Queria saber o que ha de errado com essas revistas , ninguem falça na Avril Lavigne , nem no Mcfly (exceto a Atrevida qu e os colocou na capa ), ninguem fala no Marilyn Manson. e minha gente, é la de vez em quando que eles falçam no MCR,talvez agora com todas nossas reclamações a LR crie vergonha na cara  e coloque o MCR na capa e ca entre nós bem que eles podiam param de ser uma revista tão estupida,eu mesma ja mandei varios e-mails pra la de elogios e criticas,desenhos do mcr novidades,e eles nem a merda me mandaram.

    Tomara que daqui pra frente todas essas revistas 'idiotas' lembrem mais do publico de bom gosto que curte musica de verdade !! e que a love rock lembre mais do povo do rock!! Não sei porque ,mais  essas revistas insistem em colocar sempre a mesma coisa na capa ,tipo Restart,me diz pra que se importar com uma banda que tem uma duzia de fãs? fala serio!! =X

   Bom,aqui fica o recado ,Se liga em LoveRock!!!

            Beijinhos,a tal garota do blog
  'Eles estão a solta , mas nós estamos correndo atras'

texto escrito por:

Mikey Mckinley
Mikeeh Way
Abby's Lero  // original de dia 31/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário