quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PUTA SACANAGEM!!!!!

    Olá..sentiram saudades?
uhsuahsaushahsaus
estou aki pra dizer que achei injusto a revista loverock colocar o Tokio Hotel na capa,não é que eu tenha algo contra mas acho que pelo simples fato deles virem ao Brasil não mereciam a capa,o My Chemical Romance que esta para lançar CD novo não teve espaço,peço desculpas a todos os fãs do TH mas é minha opinião,hoje em dia se voce comprar uma revista vai achar 'bilhoes' de coisas do TH e nada do MCR .
  Na loverock desse mes tem uma 'mini' materia deles,como 4 linhas e uma fotinhu do Gerard,beeeeeeeem pequena por sinal.

  Não estou aki para criticar ninguem nem dizer o que as pessoas devem fazer, só queria um 'pouquinho' mais de espaço para o MCR ....POXA GENTE !!! falando serio,ninguem merece o tal de TH !!! fala serio!!!
   Mas diferenças a parte .. era só isso mesmo!!! ja que nada muda !! continuaremos aki nossa 'missão' de levar as informações sobre a banda (MCR) para voces'

    Obrigado a todos!! e desculpem se não andamos postando nada,mas é que numa cituação dessa da ate 'tristeza' de escrever...e os 'ditos cujos fãs' do TH ainda ficam se achando pq eles estão  na capa..AH,VÃO SE FUDER!!!! nada contra..mas façam mil favores néam!!!! 

                                  TOKIO HOTEL...(tshio..)AHAM..SEEEI!!! ADoOOOóò`ROO!!! (risos¬¬')

             beijinhos,a garota do blog!!!!!


    @Só pra lembrar taa..vou estar sempre aki..e ..eu 'ODEIO'  tokio hotel!! //

Nenhum comentário:

Postar um comentário